RESPONSABILIDADE
SOCIAL
RESPONSABILIDADE
SOCIAL

No início da pandemia pelo coronavírus (Covid-19), a Viasupri, ciente da responsabilidade e da importância do seu papel, traçou uma estratégia de contribuição e lançou a campanha “Doar faz bem ao coração”. 

A campanha engloba ações para a sociedade como um todo.

Para o enfrentamento da pandemia, a Viasupri efetuou a doação de 114.000 litros de sabonete líquido, que atenderam a rede pública e instituições sem fins lucrativos, por todo o estado de São Paulo.

Diretoria Viasupri e Prefeito de SBC Orlando Morando.

Edson Brito – Superintendente de Marketing e Relações Institucionais AACD – e Lilian Benicio – CEO Viasupri.

As doações aconteceram por todo o ano de 2020, atendendo as Prefeituras de São Bernardo do Campo e Santo André, Diocese Santo André, Aliança de Misericórdia, Liga Solidária, Instituto Baccarelli, CEAP, Grupo Brasil de Apoio ao Surdocego e ao Múltiplo Deficiente Sensorial, AHIMSA, ADEFAV, AACD e a MITRA Arquidiocesana de São Paulo – Região Ipiranga, e foi reconhecida através do Selo de Solidariedade, emitido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo. Outras ações já estão sendo elaboradas. A missão continua, com a meta de trabalhar para se construir um cenário mais humano, justo e de união.

Edson Brito – Superintendente de Marketing e Relações Institucionais AACD – e Lilian Benicio – CEO Viasupri.

As doações aconteceram por todo o ano de 2020, atendendo as Prefeituras de São Bernardo do Campo e Santo André, Diocese Santo André, Aliança de Misericórdia, Liga Solidária, Instituto Baccarelli, CEAP, Grupo Brasil de Apoio ao Surdocego e ao Múltiplo Deficiente Sensorial, AHIMSA, ADEFAV, AACD e a MITRA Arquidiocesana de São Paulo – Região Ipiranga, e foi reconhecida através do Selo de Solidariedade, emitido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo. Outras ações já estão sendo elaboradas. A missão continua, com a meta de trabalhar para se construir um cenário mais humano, justo e de união.